Deputado paraibano defende tributar grandes fortunas para salvar Previdência Social no Brasil

O deputado federal, Gervásio Maia (PSB)  defendeu como alternativa para salvar a Previdência Social, tributar as grandes fortunas. De acordo com o parlamentar, apenas o Brasil e  a Islovênia não fazem isso. “Temos a saída e temos que ter coragem para tomar as decisões corretas e sensatas para melhorar a vida do povo brasileiro”, alertou.

Gervásio  Maia afirmou que tem banco que lucra há mais  de 30 anos sem pagar um centavo de tributo ao Governo Federal.  “Nós últimos anos o Brasil tem sido um ‘pai’  para que os ricos fiquem cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres.

Ainda segundo o parlamentar, que foi entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira, com a tributação das grandes fortunas nos próximos  anos o Brasil irá lucrar  um Trilhão e 300 bilhões de reais, ” mais do que o presidente da República pretende economizar no lombo dos mais pobres”, completou.

‘Faço aqui um apelo às pessoas para que não defendam a Reforma da Previdência só porque votaram  em Jair Bolsonaro. Vamos nos desarmar das emoções, temos que ter argumentos mais convincentes e debater com conteúdo  e sugestões. Vamos tratar o assunto com calma, serenidade e, principalmente, responsabilidade e respeito para com o povo brasileiro”,  finalizou Gervásio Maia.

Paulo Cosme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *