Pai de Neymar garante filho no PSG e diz que confia em título da Champions: “Ele veio para isso”

A cada chance que tem de conversar com a imprensa, Neymar da Silva Santos, pai e empresário do atacante do PSG, reitera: o filho cumprirá seu contrato com o clube francês. Em entrevista ao canal “RMC Sport”, o agente afastou rumores sobre uma possível saída na próxima janela de transferências. E citou o principal objetivo do jogador no Paris como argumento para garantir sua permanência na equipe: ele ainda quer a Liga dos Campeões.

“Ele veio aqui para isso, para ajudar o PSG a ganhar esse título (Liga dos Campeões), mas ainda temos tempo para alcançá-lo. Temos muito tempo aqui e vamos atingir esse objetivo. É por isso que o Neymar veio para cá”, afirmou o pai do craque.

Neymar volta a treinar com o grupo do PSG e comemora: “Feliz demais, falta pouco”

Daniel Alves defende Neymar e diz: “Aqui, não o entendemos. Ele sempre deve ter a bola”

Segundo o pai de Neymar, o filho sentiu muito a eliminação para o Manchester United, nas oitavas de final da atual temporada da Liga dos Campeões. Fora por conta da lesão no quinto metatarso do pé direito, o atacante viu o PSG vencer na Inglaterra por 2 a 0, mas perder por 3 a 1 na França e ficar fora da disputa pelo título inédito novamente.

“Eu acho que foi uma das poucas vezes que o vi tão triste. Não só pela eliminação, mas também porque não pôde ajudar seu clube no campo. Especialmente pela forma como foram eliminados, triste e muito inesperada”, disse Neymar pai, sobre a queda na Liga dos Campeões.

Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2022. Seu pai e agente voltou a rechaçar a possibilidade de que estaria em contato com o Real Madrid e reafirmou a intenção do filho de cumprir com o acordo. E disse que boatos sobre interesses de outros clubes são realidade na vida de um jogador como Neymar.

– O contrato é longo com o PSG. Estamos apenas na segunda temporada e ela ainda nem acabou. Precisamos ficar calmos. Esses rumores da saída dele sempre vão existir, nós não podemos ter um jogador como o Neymar sem que as pessoas, os clubes sonhem com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *