Policial

Atualizado em 07/06/2017 06:51

Polícia registra quatro homicídios em menos de uma hora na Grande JP

Crimes aconteceram em JP, Cabedelo e Santa Rita

Quatro pessoas foram assassinadas a tiros, em menos de uma hora, na noite desta terça-feira (6), na região metropolitana de João Pessoa. Duas mortes aconteceram capital, nos bairros de Paratibe e Vieira Diniz, enquanto que os outros dois crimes aconteceram nas cidades de Santa Rita e Cabedelo.

Em Paratibe, o funcionário público do Estado Marcelo Gomes Sigismundo, de 34 anos, foi morto a tiros num terreno baldio da comunidade. Um ex-presidiário que estava com a vítima fatal foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Em Cabedelo, Marcelino dos Santos Carvalho Júnior, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Camalaú, próximo à travessia da balsa.

No Vieira Diniz, um jovem identificado como Anderson França Sousa da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa. Segundo informações repassadas à reportagem, uma pessoa o chamou e, quando ele foi atender ao chamado, foi recebido a tiros de pistola. A polícia relatou que tinha um carro dando suporte e a esposa da vítima teria presenciado o crime.

Por fim, em Santa Rita, no bairro Tibiri II, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na frente de uma escola do bairro. Conforme relatos polícia, o suspeito pelo crime teria fugido a pé e a vítima tinha passagens por porte ilegal de armas e posse de drogas.

Aguinaldo Mota