Municipal

Atualizado em 14/06/2017 13:45

Diretor do CRM-PB desmente Prefeito Panta e diz que PSFs estão interditados

A População de Santa Rita cansou das promessas do Prefeito Emerson Panta (PSDB), na manhã desta quarta-feira (07) diretor do CRM-PB confirmou que os PSF continuam interditado pelo CRM-PB.

Durante a semana passada foi reaberto mais uma USF em Várzea Nova, e durante sua fala o Prefeito Emerson Panta divulgou que seria a 27° Unidade de saúde a ser reaberta com médicos trabalhando, e que a próxima unidade seria a de Odilândia zona rural de SantaRita.

Mais hoje pela manhã a população foi surpreendida pelo contrário das informações passada pela Prefeitura e a Secretaria de Saúde.

O CRM-PB através de seu diretor do Departamento de Fiscalização do CRM-PB, João Alberto Moraes Pessoa, concedeu entrevista ao bom dia Paraíba pela TV Cabo Branco.

Perguntado pela apresentadora Patrícia Rocha se os 27 postos foram abertos, de fato, pelo prefeito Emerson Panta, o Dr. João Alberto respondeu que o CRM só tinha liberado um ou dois postos este ano.

 Liberamos um ou dois, mas a grande maioria dos postos continua do mesmo jeito, fechados , disse o Dr João Alberto.

 Santa Rita é a terceira maior cidade do Estado e, consequentemente, com vinte postos fechados, ainda mostra claramente que a população está desassistida .

Durante cinco meses de gestão a prefeitura vem se maqueando todos os setores da Cidade, a população cansou das promessas e das mentiras do Prefeito Emerson Panta.

Mais a população que saber, quem está falando a verdade?  Prefeitura de Santa Rita ou o CRM-PB ? Vá aos PSF e você saberá que o CRM-PB está com.a verdade.

Hudson Almeida