Municipal

Atualizado em 16/06/2017 09:43

Cobiçados: depois do PP, agora é o Avante que faz convite de filiação para os vereadores Dinho e Thiago Lucena

Após demostrarem desapontamento com o PMN após a troca no comando da legenda, os vereadores de João Pessoa, Dinho e Thiago Lucena, começaram a desperar o interesse de outras legendas no Estado.

Depois do PP fazer o convite de filiação, através da deputada Daniella Ribeiro (PP), agora foi a vez do Avante, comandado na Paraíba pelo deputado Genival Matias, abrir as portas da legenda para abrigar os dois parlamentares.

A informação foi divulgada pela assessoria do partido, através de relase; Confira

Vereadores Dinho e Thiago Lucena são convidados para integrar o Avante na PB

Os vereadores de João Pessoa, Dinho e Thiago Lucena, ambos do Partido da Mobilização Nacional (PMN), podem passar a integrar o Avante, nos próximos dias.

O convite partiu do vereador Humberto Pontes, juntamente com o deputado Genival Matias, que preside o partido na Paraíba.

Soubemos da insatisfação dos dois vereadores do PMN com a gestão municipal e as últimas ações do prefeito Luciano Cartaxo. Por isso, os convidamos, confiando na atuação dos dois para fortalecer a nossa legenda, juntamente com Chico do Sindicato, e compor a maior bancada da Câmara Municipal, afirmou Humberto Pontes.

O vereador ainda ressaltou que o Avante é um dos partidos que mais cresce no Brasil, tendo como máximas o diálogo, a transparência, liberdade, prosperidade, coletividade, humanidade e compromisso.