Estadual

Atualizado em 10/08/2017 06:56

Líder do Governo cumpre promessa e eleva o ?tom? nos rebates aos ataques da oposição

Enquanto os oposicionistas dizem que quem vai determinar o ?tom da música? são eles, o líder da bancada governista na Assembleia, Hervázio Bezerra (PSB), garantiu que a situação vai ?dançar? conforme a música escolhida pelos adversários. Uma demonstração disso foi a recente troca de farpas entre os líderes da oposição o deputado Bruno Cunha Lima (PSDB) e o líder do Governo Hervázio.

 Causou uma grande inquietação e um frisson na oposição . De Hervázio Bezerra (PSB), referindo-se ao secretário João Azevedo (Infraestrutura e Recursos Hídricos), que vem sendo o nome mais cogitado para concorrer ao Governo do Estado pelo PSB. Foi uma resposta ao líder da oposição, Bruno Cunha Lima (PSDB), que acusara o governo de  antecipar o processo eleitoral .

Provocativo, o líder do governo na AL-PB, Hervázio Bezerra, rebateu o líder da oposição, Bruno Cunha Lima, que previu  baixas  na base governista, neste segundo semestre.  Não haverá nenhuma baixa. É mais fácil acontecer o contrário, a gente aumentar nossa bancada , disse. E justificou:  Os deputados [da base] entendem que esse é um governo próspero, com ações em toda a Paraíba .

Apesar de não admitirem preocupação, o líder do governo confirmou que já estuda estratégias e temas relacionados às eleições para combater os opositores em plenário.  Isso será feito sempre que tivermos a oportunidade, sem que atrapalhe a nossa atuação parlamentar no plenário , disse.

O socialista destacou que as estratégias divulgadas e prometidas pela oposição não assustam os deputados que defendem o governo. Ele disse que os governistas estão tranquilos, visto que permanece em maioria, com 24 parlamentares em defesa do governador e seu projeto, contra 12 da oposição.  Sabemos que a discussão política deverá ser intensificada nesse semestre, devido à proximidade do período eleitoral , justificou Hervázio.