Estadual

Atualizado em 10/08/2017 07:01

Luciano e Ricardo dividem mesmo palanque e trocam provocações

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o governador Ricardo Coutinho (PSB) dividiram o mesmo palanque na noite desta quarta-feira (9), durante inauguração do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba.  O evento aconteceu no Parayba Palace, no Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital paraibana.

Ambos foram convidados pelo presidente do Poder, Gervásio Maia (PSB). Na solenidade, ainda, o secretário João Azevedo, apresentado extraoficialmente como pré-candidato do PSB ao Governo, em 2018.

Entretanto, mesmo estando no mesmo espaço, Luciano e Ricardo mantiveram certa distância cada um ocupando um lado do palco, conforme imagem feita pelo repórter do Portal MaisPB, Albemar Santos.  O distanciamento entre  os dois gestores não se deu apenas no espaço físico, mas também em suas falas, cheias de provocações

Ao fazer uso da palavra, Ricardo alfinetou de forma indireta Luciano Cartaxo afirmando que o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB) promove a ?verdadeira? revitalização do Centro Histórico ao levar parte do parlamento para o antigo hotel.

 É assim que se revitaliza uma cidade. Ocupando, produzindo e fazendo com que as coisas avancem. Aqui não vai ser publicidade,vai ser realidade , alfinetou Ricardo Coutinho.

Já o prefeito Luciano Cartaxo reagiu, disse que não iria confrontar com Ricardo Coutinho,  mas  lembrou de ações feitas pela sua gestão na  Praça da Independência, Parque da Lagoa, Casa da Pólvora e Hotel Globo e em casarões da cidade baixa.

 Se tem um gestão que fez pelo Centro Histórico foi a nossa. Não vim aqui para confrontar e para tomar  palavra de alguém. Eu vim aqui para unir o povo de João Pessoa e seu futuro. Vim a convite dos deputados , afirmou.

Roberto Targino e Albemar Santos