Estadual

Atualizado em 10/08/2017 07:03

Temos que montar uma chapa de esquerda tendo Ricardo a frente do processo?, defende deputado

O deputado estadual Anísio Maia (PT) defendeu a criação de uma chapa de esquerda tendo a frente o governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições do próximo ano. O parlamentar disse ainda que não vê nenhum problema em  ter o secretário João Azevedo encabeçando essa chapa.

Ao defender o governador a frente desse processo, Anísio Maia lembrou que Ricardo Coutinho foi um dos poucos políticos que ficou ao lado da ex-presidente Dilma Roussef.  Ele chegou no momento em que o PT estava no seu momento  de maior  fragilidade,  quando a gente era minoria , destacou.

Sobre a declaração do governador de permanecer até o fim do mandato no Governo do Estado, Anísio Maia disse apenas que Ricardo Coutinho  é um grande estrategista e muito experiente.   Para tomar essa decisão, ele deve  possuir dados que eu não possuo e deve está agindo com segurança. Essa decisão também mostra o despojamento do governador pelo poder e que mesmo ele não concorrendo a nenhum cargo eletivo  com certeza irá continuar na política , finalizou.