Governo

Atualizado em 10/08/2017 07:11

Com Cartaxo como espectador, RC chama João de primeiro ministro do Estado

O governador Ricardo Coutinho chamou o secretário de Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, de primeiro ministro do Estado.

Ricardo participou no final da tarde desta quarta-feira (9) da inauguração do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa do Estado, localizada no Parahyba Palace, no Centro de João Pessoa, e que contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Na ocasião, o governador ressaltou que a criação do Centro Administrativo do Poder Legislativo mostra os avanços que a Paraíba tem conquistado, não apenas no Executivo.

 É uma demonstração muito clara de que as coisas estão avançando, não apenas no Executivo, mas também no Legislativo. É muito gratificante ver o Poder Legislativo, no meio de uma crise dessas, melhorando os seus serviços, revitalizando o Centro Histórico e diminuindo gastos , afirmou.

Ricardo disse ainda que aquele momento faz com que  seja um dia muito importante para o patrimônio histórico nacional .

Presença

Entre as autoridades presentes à inauguração do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba estiveram o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), André Carlo Torres; o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Eduardo Sérgio de Almeida; e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, Paulo Maia, e diversos secretários de Estado.