Esporte

Atualizado em 22/08/2017 06:44

Paraibanos são campeões em três provas da Copa Natal de Bicicross 2017

Dois paraibanos se destacaram na Copa Natal de Bicicross 2017, realizada neste domingo (20), na pista localizada na praia de Ponta Negra. Nas categorias Cruiser e MTBX, Ivan Soares conseguiu o primeiro lugar, enquanto que na de 11/12 anos, o lugar mais alto do pódio ficou com Marcos Antônio. Os dois corredores fazem seus treinamentos na pista localizada na área externa do ginásio Ronaldão.

 Em uma competição que reuniu atletas de vários estados do Nordeste, tivemos dois paraibanos na primeira colocação e isso mostra que a Paraíba nas mais diversas modalidades possui esportivas de ponta. Continuaremos treinando na pista do Ronaldão, que pertence ao Governo do Estado, para continuarmos tentando ganhar mais , disse Marcos Antônio.

 O secretário Bruno Roberto, da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), parabenizou os atletas e destacou o trabalho realizado do bicicross na Paraíba.  Um grande evento foi realizado em 2016 na pista ao lado do Ronaldão e ela está à disposição para não só os nossos corredores se prepararem para competições, como também revelar novos talentos , frisou.

Da redação