Legislativos

Atualizado em 09/10/2017 06:46

Fecone lamenta falecimento de diretor, ocorrido nesta sexta-feira

A Federação Interestadual dos Transportes Rodoviários, Autônomos de Cargas e Bens da Região Nordeste manifestou através de Nota o mais profundo sentimento de pesar à família enlutada do presidente do Conselho fiscal da entidade há dois mandatos, José Milton de Almeida, pela súbita e irreparável perda.

Bastante abalado, o presidente da Fecone, Eduardo Oliveira, lembrou do zelo de Miltão, como era carinhosamente conhecido, não só como membro da entidade, mas também como diretor tesoureiro do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Cargas da Paraíba, bem como de sua reconhecida competência como gestor e liderança, demonstradas como vereador em dois mandatos e atual presidente da Câmara Municipal de Alcantil.

 Miltão nos deixou um legado exemplar de companheirismo e dedicação à categoria, perfeccionista que foi na contribuição dada a Fecone, ao Sinditac e à Confederação Nacional dos Trabalhadores Autônomos (CNTA), da qual fez parte como membro do Conselho Fiscal. Somou muito e deixa uma grande lacuna , afirmou Eduardo.

Cândido Nobrega