Municipal

Atualizado em 06/11/2017 14:21

APV Brasil cria mais pontos de atendimento para caminhoneiros associados

A Associação de Proteção Veicular (APV) Brasil está montando mais um ponto de atendimento, agora, na cidade de Tianguá, no estado do Ceará, que irá se somar a outros dois existentes nas cidades de Fortaleza (CE) e Parnamirim (RN), todos de estratégica localização geográfica para os caminhoneiros associados da entidade.

Esses pontos de atendimento disponibilizam abastecimento de óleo diesel com o mesmo valor praticado pelas distribuidoras de combustíveis, amplo e seguro estacionamento e borracharia. Através de convênios com Sindicatos, também são oferecidos serviços em oficina própria, como pintura e funilaria, além de manutenção, tudo com excelência na qualidade e baixo custo.

Relação custo benefício

O presidente da Federação Interestadual dos Transportes Rodoviários Autônomos de Cargas e Bens da Região Nordeste, Eduardo Oliveira, destacou a relação custo benefício para os associados da APV, que tem atraído um número cada vez maior de interessados, pela variedade e qualidade dos benefícios e serviços oferecidos.  Uma prova dessa receptividade é a expansão de pontos por todo a Região Nordeste que temos a grata satisfação de acompanhar.

A sede da APV Brasil fica localizada na Av. Piloto Pereira Tim, 617, Bairro Parque de Exposições, na cidade da Parnamirim (RN), tem como secretário executivo Clóvis Fava Filho e é presidida por José Jaime Koerick. Seu objetivo principal é proporcionar proteção e assistência aos veículos automotores através de rateio, pela divisão entre os participantes, dos eventuais prejuízos materiais oriundos aos seus bens, tais como furto qualificado, roubo, colisão e incêndio.

Valor acessível

Para cada veículo cadastrado é gerado uma mensalidade para o associado, visando às despesas administrativas e outras pertinentes à manutenção da Associação. O valor da mensalidade pode variar, de acordo com o tipo e valor do veiculo cadastrado. Assim, é estabelecido por um sistema de cotas, onde o associado obtém um sistema de proteção seguro a um valor acessível e coerente na sua mensalidade.

Os interessados podem obter maiores informações através dos números (85) 99706-0730 (24 horas/Tim), (85)  3463-3423 e (84) 3086-3838 ou ainda por meio do site www.apvbrasil.org.br

Para cada veículo cadastrado é gerado uma mensalidade para o associado, visando às despesas administrativas e outras pertinentes à manutenção da Associação. O valor da mensalidade pode variar, de acordo com o tipo e valor do veiculo cadastrado. Assim, estabelecido por um sistema de cotas, o associado obtém um sistema de proteção seguro a um valor acessível e coerente na sua mensalidade.

Cândido Nobrega