Estadual

Atualizado em 06/11/2017 14:27

Marcos Vinicius descarta sair do PSDB e disputar cargo na AL

Apesar do fico, Vinicius revelou que foi sim convidado por outras legendas, a exemplo do Avante e PP.

Focado no trabalho legislativo, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB) está colhendo os frutos do empenho que tem dedicado para alavancar a Casa de Napoleão Laureano.

Os resultados surpreendentes, em tão pouco tempo, tem movimentado os bastidores da política. Mudanças de partido e de mandato são alguns dos destinos cotados, mas o tucano avisou, durante entrevista nesta segunda-feira (06) que tanto permanece filiado ao PSDB, quanto continuará no mandato até o final de 2020. O tucano recebeu convites para se filiar ao PSD e ao Avante.

 Continuo no PSDB, não há nenhuma mudança com relação ao partido, já faço parte inclusive da executiva municipal, essa semana teremos uma reunião da estadual, mas estou muito bem onde eu estou, vamos discutir política para o ano, no tempo certo, agora eu só quero realmente fazer com que a Câmara possa funcionar e possa estar perto das pessoas , disse.

Sobre disputar 2018, ele também descartou:  Fico na Câmara, meu compromisso é terminar esses dois anos de mandato, estamos aí nos 70 anos da Câmara, que é algo extraordinário, andando todo o Brasil, conversando com as pessoas, e trazendo autoridades de todo o Brasil para discutir com as autoridades pessoenses, esse é o nosso compromisso, deixar a Câmara bem perto da cidade, tendo coragem de enfrentar todos os debates que a sociedade almeja no tempo de hoje , arrematou.