Estadual

Atualizado em 07/11/2017 07:57

Nonato: Há coesão no Governo, diferente da Oposição

O presidente estadual do PPS e chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho, Nonato Bandeira, em entrevista ao programa Frente a Frente, analisou as diferenças entre a gestão do socialista e a do seu ex-aliado, Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa.

 Ricardo cumpre com os compromissos e Luciano esquece , afirmou. O dirigente partidário fez críticas às políticas de mobilidade urbana e saúde da Capital ao comparar orçamentos do Governo e PMJP.

Durante a entrevista Bandeira destacou que o governo tem um projeto claro para continuar modificando a Paraíba. Ele pontuou que várias forças políticas que estavam contra o governador nas eleições de 2014 integram a base aliada atualmente e citou como exemplos o ex-senador Wilson Santiago e o deputado federal Wellington Roberto.

 Existem forças políticas tanto no governo quanto na oposição que se equilibram. Sem falar que do lado do governo tem coesão, o que não existe na Oposição , avaliou.

Ele exemplifica com o lançamento do nome de João Azevêdo como candidato do grupo, endossado pelo partidos aliados. Segundo ele, não existem divergências no grupo do Governo.