Municipal

Atualizado em 05/12/2017 17:21

Câmara de Bayeux efetua pagamento de 13º salário e fomenta economia do município

A Câmara Municipal de Bayeux efetuou nesta terça-feira (5) o pagamento da 2ª parcela do 13º salário aos servidores e vereadores. Já a folha de pessoal será paga por volta do dia 20, a exemplo do que ocorre rigorosamente todos os meses, antes, portanto, dos festejos natalinos.

 A pontualidade nesse cronograma de pagamento a servidores e fornecedores, deve-se ao equilíbrio financeiro decorrente da responsabilidade com a qual administramos essa Casa e que, vale destacar, vem sendo mantido mesmo diante das dificuldades impostas pela grave crise econômica que já há vários anos assola o País e que atingem, por óbvio, também, o município de Bayeux , afirmou o vereador-presidente Nôquinha.

Ele também lembrou o fomento à economia local proporcionado por esses recursos e o respeito e humanização que marcam o tratamento dos servidores, que diante da garantia nas datas de recebimentos dos seus salários e proventos, podem com tranquilidade fazer sua programação financeira.

Além do equilíbrio em suas finanças, a Casa Severaque Dionísio também prima pela transparência, disponibilizando de forma permanente à população através do Portal da Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br), todas as informações sobre sua execução orçamentária e financeira, a exemplo de recebimento de recursos e despesas.

  Como demonstrado, o zelo pelos recursos públicos é uma constante em nossa gestão , concluiu.

Cândido Nóbrega