Estadual

Atualizado em 04/01/2018 09:17

Secretário destaca aceitação de João Azevêdo em variadas regiões da PB

O secretário executivo da Pesca na Paraíba, Sales Dantas, ressaltou a aceitação que o colega João Azevedo (PSB), postulante à sucessão de Ricardo Coutinho (PSB), tem recebido em todo o estado.

 Faço Comunicação e participo de campanhas há mais de 25 anos na Paraíba. Confesso que nunca vi alguém transmitir tanta segurança no que faz quanto João Azevedo. Por onde ele passa, as pessoas percebem que ele é diferente. Não faz lero-lero. É um homem de pouca conversa e muito trabalho , afirmou.

Sales ainda acredita que a escolha feita por Ricardo Coutinho de permanecer no governo até o fim só demonstra o seu compromisso com o futuro dos paraibanos.

 Ricardo seria eleito senador disparado, mas está abrindo mão disso em favor de um projeto maior, que é eleger João Azevedo e não permitir que as forças do atraso voltem ao poder para interromper o desenvolvimento do nosso estado , declarou.

Sales finalizou a análise lembrando uma frase de Sun Tzu, no livro  A Arte da Guerra .

 Se eu me conheço e conheço o meu adversário posso até perder uma batalha, mas vou ganhar a guerra. Conhecemos o vazio dos nossos adversários e a força das obras que entregamos , arrematou.

3Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)3Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Compartilhe no Skype(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)