Municipal

Atualizado em 08/01/2018 14:09

Cartaxo desafia Maranhão a abandonar gestão da PMJP e entregar cargos

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), durante inspeção de obras de praça no Mangabeira VIII, desafiou o senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão, a deixar a gestão. O parlamentar, que é pré-candidato ao Governo do Estado, tem feito críticas à Cartaxo alegando uma certa  ingratidão  do gestor pessoense.

 Ninguém está no governo por obrigação. Eu não nomeei ninguém a força. Ninguém está no governo por obrigação ou pressão. As pessoas acreditam no governo e participam do governo. Se não acreditam é só deixar o governo , desafiou.

Cartaxo rechaçou ainda a tese de ter  traído  o MDB. Outro fato alegado pelo senador é o de que o prefeito pessoense traiu aliança que tinha com o partido, se aliando ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) e lançando o irmão Lucélio Cartaxo para o Senado concorrendo com Maranhão em 2014.

 Toda Paraíba conhece minha história e sabe que nunca traí ninguém na política e não vai ser hoje que vou trair. Vamos continuar coma postura séria, ética e trabalhando pelo povo , declarou.