Municipal

Atualizado em 08/01/2018 14:11

Vereador chama Cartaxo de arrogante e anuncia data da primeira caravana da oposição

Novo líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Leo Bezerra chamou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de arrogante. Em entrevista à Rádio Tabajara, na manhã desta segunda-feira (8), o parlamentar socialista disse que prefeito da Capital usa a imprensa e as redes sociais para propagar a ideia de que administra a cidade à base do diálogo, no entanto, é incapaz de responder aos requerimentos propostos pelos vereadores oposicionistas.

 É impressionante a forma como o prefeito desrespeita a oposição. No ano passado, por exemplo, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Irerês, o prefeito anunciou a formação de uma comissão interna para apurar as denúncias de desvio de recursos da obra da Lagoa. Meses depois, a oposição encaminhou um requerimento à prefeitura para saber sobre o andamento das investigações da comissão e, pasmem, até hoje não obtivemos resposta. Na verdade, Cartaxo é um arrogante , disparou Leo.

Ainda na entrevista, o novo líder anunciou para o próximo dia 16 a realização da primeira caravana da oposição de 2018.  Vamos nos reunir esta semana para definir o local a ser visitado. Na nossa bancada, tratamos as coisas de forma democrática, ouvindo todos os lados , enfatizou o vereador socialista.