Estadual

Atualizado em 10/01/2018 11:15

Detran deve ampliar sistema de provas teóricas online em mais 15 cidades

O Departamento de Trânsito do Estado da Paraíba (Detran-PB) deve ampliar para mais 15 cidades a implantação do sistema que permite a realização de provas teóricas de forma online. De acordo com informações de Agamenon Vieira, superintendente do Detran-PB, o exame online deve ser lançado em Princesa Isabel já no próximo dia 22 de janeiro.

Atualmente o sistema já está implantado em Cajazeiras, Sousa, Patos e Guarabira, Campina Grande e João Pessoa. Após a de Cajazeiras, nós vamos lançar em mais 10 ou 15 cidades. Queremos cobrir todo o estado da Paraíba com os exames teóricos dos estudantes que querem tirar a Carteira Nacional de Habilitação nas autoescolas ou CFCs, afirmou o superintendente.

Ainda não há prazos para implantação do sistema nas demais cidades paraibanas, mas Agamenon adiantou que além de Princesa Isabel nós estamos querendo lançar em Conceição, Itaporanga, Piancó, Pombal, Catolé do Rocha, São Bento e outros municípios que tenhamos na base territorial do Detran para que a gente cubra todo o território da paraíba com as provas online, as teóricas.

Redação com ClickPB