Federal

Atualizado em 10/01/2018 11:20

Efraim sobre alianças: Está na hora de esquecer a cor

O deputado federal paraibano e líder do Democratas na Câmara Efraim Filho que integra a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB), discorda do posicionamento do deputado estadual Anísio Maia (PT) de que partidos que foram a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), não podem se aliar ao PT estadual nas eleições de 2018.

Está na hora de esquecer a cor das bandeiras partidárias e focar nos desafios da gestão pública. Do deputado Efraim Filho, (DEM), reportando-se às restrições que o PT da Paraíba faz sobre estar ao lado do DEM no palanque do pré-candidato do PSB à sucessão estadual, João Azevedo. E ressaltou um ponto que considera importante: seu partido foi o primeiro a se aliar ao PSB, em 2009: Quem veio, chegou depois.

Não faremos aliança com o partido que destituiu a presidenta Dilma e está retirando direitos dos trabalhadores do Brasil de manhã, de tarde e de noite, afirmou recentemente o deputado Anísio Maia (PT) na tribuna da Assembleia Legislativa, sobre a possibilidade de aliança de seu partido com o PMDB e por eventualidade o DEM.