Estadual

Atualizado em 10/01/2018 11:27

Secretário de Segurança diz que discurso da oposição é irresponsável

O secretário de Segurança Pública do Estado, Cláudio Lima, rebateu as críticas da oposição aos números divulgados ontem pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), dando conta da redução no número de homicídios no Estado nos últimos sete anos.

O secretário declarou em entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, que questionar os números do governo é um direito de qualquer um, porém, quem tem responsabilidade questiona com dados. Se questionar com dados e comprovar algum equívoco não temos problemas em admitir e buscar corrigir, destacou em entrevista ao jornalista Marcos Wéric, apresentador do programa Café com Notícia da TV Master.

Porém, Cláudio Lima disse ter plena confiança nos números e classificou o discurso de oposicionistas como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de irresponsabilidade política e palanque vergonhoso.

Para o secretário, o tempo é o senhor da razão e instituições e estudos nacionais veem confirmando os dados do governo da Paraíba, como por exemplo, o anuário da Segurança Pública.