Estadual

Atualizado em 02/02/2018 16:57

Presidente de Câmara Municipal de Bayeux desmonta mais uma falsa denúncia

legenda da imagem

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Mauri Batista, popularmente conhecido por Nôquinha, provou na tarde desta sexta-feira, ser mentirosa denúncia reproduzida de forma sensacionalista em dois sites, de que teria uma filha, de nome na Mara Batista, ocupando cargo em comissão na Câmara, o que configuraria caso de nepotismo.

A assessora parlamentar que presta regularmente serviços ao vereador Roberto da Silva e faz jus a uma remuneração mensal equivalente aos demais ocupantes desse cargo, chama-se Gilmara de Melo Mendes Batista é, na verdade, filha de José de Arimatéa Mendes e Gilma de Melo Mendes.

 A população de Bayeux não acredita em nada disso, porque já identificou a origem dessa  prática covarde e criminosa de criar falsas denúncias e veicular através dede alguns sites para tentar repercutir nas redes sociais com o intuito de denegrir a imagem da Câmara, vereadores e até familiares , afirmou Nôquinha.

Ele finalizou, garantindo que adotará as medidas jurídicas cabíveis nas esferas cível e penal contra os autores desses crimes, responsabilizando, inclusive, os meios de comunicação que os reproduzirem.


Candido Nobgrea