Federal

Atualizado em 05/03/2018 06:28

Efraim Filho avalia desistência de Cartaxo como positiva para João Azevêdo

legenda da imagem

O deputado federal Efraim Filho, do DEM, avaliou a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, da disputa pelo Governo do Estado como positiva para o pré-candidato do PSB João Azevêdo.

O prefeito de João Pessoa convocou a imprensa na última quinta-feira (2) para anunciar que não mais concorrerá a vaga de governador da Paraíba nas eleições deste ano. O gestor municipal se colocava como um dos principais nomes da bancada de oposição para a disputa.

Efraim analisou que a oposição sofreu prejuízo com a saída de Cartaxo, no entanto, para o parlamentar, isso trás vantagens para o pré-candidato apoiado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). A saída de Cartaxo só traz prejuízos para a oposição e gera oportunidades para a candidatura de João Azevedo. Tão importante quanto o fato, serão os desdobramentos. Esses ainda de efeitos imprevisíveis, argumentou.

O deputado federal acrescentou ainda que dentro das estratégias elaboradas pelo seu partido, a saída de Cartaxo não muda nada. Para o Democratas não altera a nossa estratégia de pré-campanha, explicou.