Policial

Atualizado em 09/03/2018 09:29

Agência bancária é arrombada em JP; suspeitos fogem sem levar nada

legenda da imagem

Mais uma agência bancária foi atacada pelos bandidos na Paraíba. Um dia após a Polícia desarticular uma quadrilha especializada em explosão de bancos, e prender dez suspeitos, um novo bando voltou a agir.  O alvo desta vez foi uma agência bancária fno bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. O arrombamento aconteceu  na madrugada desta sexta-feira (9), De acordo com a Polícia Militar, os ladrões fugiram após o alarme da agência ser acionado e não conseguiram lever nenhum dinheiro.

A empresa que faz a segurança da agência, localizada em São Paulo, recebeu o chamado às 3h30, logo depois do alarme ser acionado. A Polícia Militar foi acionada, se deslocou até o local e aguardou a chegada dos seguranças para checar o que tinha acontecido, já que as portas da frente da agência não haviam sinais de violação ou arrombamento.

Após um achecagem maior no local, foi constadado que os suspeitos destruíram a parede que dá acesso ao cofre da agência bancária. No entanto, o gerente confirmou que nada foi levado do interior do banco.

A suspeita é que, por conta do alarme acionado e chegada rápida da Polícia Militar, os ladrões acabaram fugindo sem levar nada. Como na foi violado no interior da agência, o expediente acontece normalmente nesta sexta-feira.