Estadual

Atualizado em 09/03/2018 10:10

Jornalista tentará mandato de federal e já antecipa apoio a Azevedo

legenda da imagem

O jornalista Josinato Gomes (foto), filiado à legenda do PTB, já se articula, com segmentos sociais de toda a Paraíba, para estruturar projeto de disputa por uma cadeira de deputado federal, no pleito de outubro que vem. Ele diz-se disposto a percorrer todo o estado, na campanha, mas concentrará acampamento, com mais solidez, na Grande João Pessoa e no Vale do Piancó (Sertão), sua região de origem.

Entusiasta, confesso, da gestão administrativa do governador Ricardo Coutinho (PSB), ele faz questão de frisar que vem participando, efetivamente, da construção do projeto de poder do arraial socialista desde o ano de 2004, quando o partido conquistou a Prefeitura de João Pessoa, e defende a extensão desse ciclo, por longo tempo, por considerar que todas as diretrizes desse projeto têm concorrido, enormemente, para o desenvolvimento global da Paraíba.

Filiações partidárias

Josinato Gomes pretende chegar à Convenção partidária, em meados do ano, contabilizando grande contingente de novos filiados ao PTB, por processo que ele mesmo vem coordenando, em comum acordo com o presidente regional do partido, o ex-senador Wilson Santiago.  Grande parte dessas pessoas terá efetiva participação em nossa caminhada, assumindo, mesmo, posição de porta-estandarte , avisa o jornalista, mostrando-se muito confiante no êxito de sua futura candidatura.

Redação com Assessoria