Estadual

Atualizado em 14/03/2018 07:30

Recém filiado ao PSB, aliado evita polêmica sobre RC disputar o Senado: Sou coluna do meio

legenda da imagem

Ex-Tucano e recém filiado ao PSB, o deputado estadual Antônio Mineral está agora mais à vontade para demonstrar todo o seu apoio à gestão do governador Ricardo Coutinho. Para o parlamentar, o governador deixar o cargo para disputar vaga no Senado ou continuar no governo até o último dia de seu mandato são alternativas positivas para o estado.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o ex-partido do parlamentar pertence a bancada que faz oposição a Ricardo, bancada esta na qual Mineral nunca esteve. Já venho apoiando a administração do governador Ricardo Coutinho aqui na Casa há 7 anos. São muitas obras realizadas na minha região, muitos sonhos realizados meus e daquela população, argumentou o deputado.

Antônio Mineral avaliou como positivas ambas as opções do governador Ricardo Coutinho para este ano de eleições. Apesar de já ter declarado que fica no Governo do Estado até o fim, existe também a possibilidade de Ricardo venha a tentar vaga no Senado. Estou ?coluna do meio?. Estou aguardando a situação dele. Se ele se afastar é bom e se ele ficar é bom, então vai ser uma decisão dele, nós só vamos ter a certeza mesmo no dia 7 [de abril], declarou.