Estadual

Atualizado em 09/04/2018 08:35

Buba promove encontro de lideranças que apoiam a pré-candidatura de João Azevêdo, em JP

legenda da imagem

O deputado estadual Buba Germano (PSB) escolheu a tarde deste domingo (8) para a realizar um Encontro de Lideranças, na residência dele, na capital do Estado. Cerca de 300 pessoas, de diferentes regiões da Paraíba, participaram. Prefeitos, prefeitas, ex-prefeitos e vereadores do Seridó, Curimataú, Cariri, Rio Tinto e João Pessoa, estiveram presentes.

O evento que contou com a presença do pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), foi o momento que o deputado Buba escolheu para fazer uma prestação de contas do período em que esteve como secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM).

 Quando atendi ao chamado do governador Ricardo Coutinho, nossa missão era destravar convênios que, por alguma questão ou outra, estavam travados. E graças a Deus, conseguimos. Somente do edital de 2017, foram mais de 100 milhões reais em investimentos, em 217 municípios , destacou o parlamentar, que completou:  agora retorno para a Assembleia, para continuar contribuindo com esse projeto que está transformando a Paraíba .

Durante o encontro, Buba Germano também aproveitou para reforçar o apoio das lideranças presentes ao projeto do PSB de eleger João Azevedo governador do estado. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia (PSB), os deputados federais, Veneziano Vital do Rego (recém-filiado ao PSB) e Efraim Filho (DEM), além do ex-senador, Wilson Santiago, também estiveram entre os presentes.

 É muito importante ter um apoio de uma liderança como Buba Germano, que consegue reunir tantos apoios, capazes de somar nesse projeto de fazer a Paraíba seguir em frente com o trabalho , declarou João Azevêdo.