Municipal

Atualizado em 11/04/2018 07:58

Vereador socialista revela que Bolsonaro não merece homenagem nem no Estado onde nasceu: Não produziu nada nem para lá

legenda da imagem

Se unindo ao pensamento da vereadora Sandra Marrocos (PSB) que se colocou contra o título de cidadão pessoense ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSC), o vereador Tibério Limeira (PSB) aprofundou ontem (10) a discussão sobre falta de méritos de Bolsonaro para receber a honraria da Câmara Municipal.  Já o vereador Carlão da Consolação levantou a bandeira em prol de todas pompas e homenagens ao parlamentar que, segundo ele, foge a linha corrupta que vem se destacando na política.

Em 26 anos de atuação parlamentar, qual o projeto relevante que ele apresentou? Absolutamente nenhum. Ele não merece nem mesmo para o Estado que nasceu, porque não produziu nada nem para lá, disse Tibério.

A gente vive em uma política hoje onde a erotização infantil vem tomando conta das escolas, com uma política esquerdista em que a corrupção está assolada e Bolsonaro se apresenta hoje como um dos poucos homens que podem ir contra essa maré de corrupção. Essa invasão do poder econômico dentro da política e eu entendo que esse trabalho que está sendo feito na nação tem que ter reflexo dentro da nossa sociedade. A gente vê as cidades da grande João Pessoa invadidas nesse mar de corrupção e é preciso que algum nome se coloque contra isso e é tendo em vista a luta que Bolsonaro vem travando contra essa prática que eu defendo sim esse título para ele, ressaltou rebateu Carlão.