Municipal

Atualizado em 11/04/2018 17:37

Líder de Cartaxo apela por desistência de Maranhão e diz que chapa da oposição já está fechada com Lucélio

legenda da imagem

Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (11) o líder da bancada de situação na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Milanez Neto (PTB), falou da reunião que ocorrerá quinta-feira em Brasília para definir o candidato das oposições ao Governo do Estado.

Milanez ratificou que a chapa já está fechada com Lucélio como pré-candidato ao Governo do Estado. A chapa já está fechada com Lúcelio candidato a governador e vamos discutir a composição de senadores e vice-governadoria. Eu tenho certeza que Lúcelio é o nome mais viável politicamente para as oposições se unir, defender, e ganhar o nosso governo, destacou.

O vereador ainda explicou que na reunião será discutida a composição de vice governadoria e senatoria. Sobre a composição, o nome indicado para vice virá de Campina Grande.

Romero tem uma participação importante nesta disputa. Romero tem um modelo de gestão muito exitosa em Campina Grande, tem uma forma de fazer política diferente e é um cara que tem todos os requisitos e predicados para compor está chapa com sua esposa, revelou Milanez. O vereador se referiu Micheline Rodrigues, esposa de Romero, que está sendo cogitada como a vice na chapa das oposições.

Milanez ainda no seu discurso não descartou a desistência de José Maranhão como pré-candidato a governador. Nenhuma adesão é desinteressante. Se ele (Maranhão) tiver essa sensibilidade de entender que esse projeto que é capitaneado por Lúcelio é importante para o Estado, será muito importante para o grupo, disse.

Vanessa de Melo