Estadual

Atualizado em 13/04/2018 13:29

MDB critica grupo oposicionista por excluir sigla e outros partidos em reunião e avisa: Talvez esteja dando tiro nos pés

legenda da imagem

Para o político essa oposição deixou de fora o MDB e outras siglas como PP, PSC, PR e acredita que isso tenha sido um tiro no pé, já que excluiu políticos limpos e que têm serviços prestados ao Estado.

Que oposição é essa, que deixa de fora, o MDB (Sen José Maranhão, Dep Fed Benjamin, Dep Est Raniery Paulino, Dep Est Jullys Roberto, dezenas de Prefeitos, o maior partido do Estado); o PP(Dep Aquinaldo, Dep Daniela e Ex- Dep Federal, Estadual e ex-Pref de Campina e atual vice Enivaldo Ribeiro); PSC (Marcondes, Dep Renato, ex-Dep Fed Leonardo Gadelha e Ex Pref de Sousa  e ex Dep Est André Gadelha); PR (Dep Fed Wellington Roberto, Dep Est Bruno Roberto), talvez esteja dando tiros nos pés. Todos fichas limpas e folha de serviços prestados à Paraíba. Sem envolvimento com desvio de dinheiro público!, critica Antonio de Souza.

Segundo informações, o PP esteve na reunião, mas ainda não tem participação garantida na chapa. O PSDB lançou nota nesta sexta-feira (13) apoiando o nome de Lucélio para ser o pré-candidato ao Governo, indefinido os demais espaços.