Estadual

Atualizado em 13/04/2018 13:36

Enquanto oposição segue com indefinições, Azevêdo recebe mais um apoio

legenda da imagem

A oposição segue com indefinições e o time da continuidade, encabeçado pelo pré-candidato ao governado João Azêvedo (PSB) e projeto liderado na Paraíba pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) segue aglutinando novos integrantes.

O mais recente é o da prefeita da cidade de Natuba, Janete Santos (MDB), que declarou apoio à pré-candidatura de João Azevêdo. A gestora se reuniu com o socialista, em João Pessoa, e afirmou estar com Azevêdo na caminhada rumo ao Palácio da Redenção. O encontro contou também com a presença do governador Ricardo Coutinho e do deputado Federal Wilson Filho (PTB).

Janete ressaltou que não há como negar o crescimento que a Paraíba teve nos últimos anos e que nada é mais justo que o povo continue vendo esse avanço. Nós estamos aqui em nome do povo de Natuba e do nosso grupo político, para dizer que acreditamos que João Azevêdo vai dar continuidade a esse grande trabalho que está sendo feito pela Paraíba. Ricardo Coutinho foi um grande governador e isso não temos como negar. Sou prefeita pela primeira vez de uma cidade muito pequena e nós queremos prosperidade para o nosso munícipio, declarou a prefeita.

A emedebista ainda destacou o trabalho que João Azevêdo vem exercendo na vida pública e disse que a Paraíba estará em boas mãos com ele a frente do Governo do Estado. A gente vê que João possui várias qualidades positivas que um governador precisa ter. Ele é um homem inteligente, sério e íntegro que conhece não só Natuba, mas todo o Estado da Paraíba. Tenho a certeza que o desenvolvimento estará presente de ponta a ponta com João governador, afirmou Janete.

A prefeita participou da reunião acompanhada dos vereadores João Batista, Fabiano, Marinaldo, Moisés e Rossine Mendes, além do chefe de gabinete Olympio Rogaciano e do secretário municipal de Infraestrutura, Otacílio José.