Estadual

Atualizado em 16/04/2018 13:30

Azevedo assegura ao PMN que não haverá rasteira: No nosso grupo compromisso firmado é honrado

legenda da imagem

O pré-candidato ao Governo, João Azevedo (PSB) alfinetou, durante coletiva de apoio do PMN ao seu nome ao Governo, nesta segunda-feira (16) a articulação da oposição para as eleições de 2018.

Ele avisou que o PSB não vai dar rasteira em ninguém e que haverá sempre diálogo com os partidos aliados, além de destacar que o povo da Paraíba merece respeito e não merece que o Estado volte a ter política baseada em projetos familiares.

 A chegada de novos aliados é sempre bem vinda e todos sabem como nós acolhemos. Vocês estão entrando agora num grupo vencedor que faz política de forma diferente. Esse grupo tem essa lógica: projetos pessoais não sobresaem ao coletivo e vocês estarem conosco nessa caminhada é extremamente importante. No nosso grupo compromisso firmado é honrado. Ninguém vai dar rasteira em ninguém, podem ficar tranquilos. Quando tivermos divergências, como vamos ter, vamos dialogar, discutir juntos. Aqui lealdade é levada a sério. Vamos se tornar uma grande corrente vencedora e construir uma Paraíba cada vez mais desenvolvida. A Paraíba já entende que o projeto familiar, que está sendo apresentado pela oposição, não se pode pensar , mais uma vez, na condução do destino de um estado esteja vinculados a projetos familiares e interesses pessoais. O povo da Paraíba merece respeito!  , alfinetou Azevedo.