Federal

Atualizado em 17/04/2018 06:57

Nabor anuncia apoio a Veneziano para o Senado e destaca suas qualidades de homem público

legenda da imagem

Lembrando uma longa história de amizade e companheirismo, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), pai do deputado federal Hugo Motta, que preside o PRB na Paraíba, revelou que vai caminhar nesta eleição ao lado das pré-candidaturas a governador, de João Azevêdo (PSB), e a senador, do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Ao falar do que representa o projeto do pré-candidato a governador João Azêvedo, Nabor disse que será a continuidade das políticas públicas desenvolvidas pelo governador Ricardo Coutinho, bem como as melhorias na infraestrutura, saúde, educação, segurança, turismo, dentre outras áreas.

O Estado da Paraíba cresceu muito nesses últimos anos e essas políticas de desenvolvimento do Estado precisam ter continuidade e isso se faz com alguém que tenha o conhecimento e o compromisso de fazer com que a Paraíba continue avançando. É por isso que estamos nessa luta, porque queremos o bem da Paraíba, e João Azevedo é o nome ideal para dar continuidade a esse projeto, afirmou Nabor.

Sobre a pré-candidatura a senador do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, Nabor lembrou a longa história de amizade e companheirismo que tem com Vené e que fazem o seu agrupamento político ratificar seu apoio ao projeto de Veneziano ao Senado Federal.

Nós temos essa relação fraterna de amizade com Veneziano e sua família há muito tempo. Fomos prefeitos juntos, com gestões parecidas. Veneziano foi um prefeito que fez muito por Campina Grande e nós acompanhamos o quanto ele trabalhou por sua terra e isso nos aproximou muito. Portanto, não tenho a menor dúvida de que é um nome que está preparado para ser Senador da República e lutar pelos interesses do nosso Estado no Congresso Nacional, disse Nabor. Veja o depoimento completo no link: https://youtu.be/JIQ6eNWFdGw