Estadual

Atualizado em 24/04/2018 11:46

Wilson tem renovado o seu mandato como presidente estadual do PTB

legenda da imagem

O deputado federal Wilson Filho (PTB) e seu pai o ex-senador Wilson Santiago (PTB), renovaram neste final de semana o controle sobre a sigla por mais quatro anos, com isso, fica reforçado a possibilidade do partido condicionar seu espaço na chapa majoritária, liderada pelo PSB.

Wilson Filho integra, desde o final de semana, a Executiva Nacional do PTB. O parlamentar participou da Convenção Nacional do partido, que reconduziu Roberto Jefferson à presidência, por mais quatro anos. A gestão dos presidentes estaduais foi prorrogada por igual período, o que significa dizer que o pai do deputado, o ex-senador Wilson Santiago, renovou seu mandato.

O PTB não reivindica, o PTB trata como natural nossa participação na chapa majoritária por ser o maior partido da base em número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, tempo de televisão e número de filiados e um dos maiores parceiros administrativos do governo estadual. Então é natural participar da chapa majoritária, revelou Wilson Filho.

Ele destacou ainda que há confiabilidade entre as legendas E quando a gente confia acredita que isso vai acontecer naturalmente. O parlamentar disse ainda que o Sertão tem que ter espaço na chapa encabeçada pelo pré-canbdidato ao Governo, João Azevedo, assim como Campina Grande e João Pessoa.

O Sertão estará representado, é algo natural, assim como Campina Grande será representada por Veneziano Vital e a Capital por Azevedo. Será de forma natural e não existe partido que melhor represente o Sertão que o PTB.

Indagado sobre do destino dele e do seu pai Wilson Santiago, o filho revelou que ainda não há nada certo, mas que deve pleitear a reeleição na Câmara Federal.  Fico feliz em ser lembrado para representar a Paraíba seja no Congresso ou na Assembleia, mas devo pleitear minha reeleição. É o nosso objetivo agora, mas vamos aguardar um pouco mais, explicou Wilson Filho.