Estadual

Atualizado em 16/05/2018 08:21

Prefeitos de Assunção e de Soledade anunciam apoio ao nome de Veneziano para o Senado

legenda da imagem

O Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato ao Senado, recebeu mais dois importantes apoios à sua postulação nestas eleições. Trata-se dos prefeitos de Assunção, Luiz Waldvogel de Oliveira Santos, e do prefeito de Soledade, Geraldo Moura.

Ao falar sobre os motivos para optar pelo nome de Veneziano ao Senado e de João Azevedo para o Governo da Paraíba, o prefeito de Assunção disse:  Veneziano é um grande nome e companheiro. Eu acredito na vitória de Veneziano e de João. Quem trabalha, o povo reconhece e Veneziano é um bom quadro para acompanhar, como pré-candidato a senador, João na chapa. Portanto, Assunção apoiará esses nomes , afirmou o prefeito.

Ele também falou sobre várias conquistas do projeto socialista para a cidade:  São quase R$ 10 milhões (em investimentos) do Governo do Estado (em Assunção), entre colégios, adutora, asfalto, calçamento, entre outras conquistas , comentou Waldvogel https://youtu.be/iN6SWYRLjl4).

Outro que também anunciou apoio a Veneziano e reconfirmou apoio a João Azevedo foi o prefeito de Soledade.  Já declarei que estarei com ele (Veneziano). É um parlamentar preparado, já foi executivo, sendo prefeito de Campina Grande por oito anos, portanto tem todas as credenciais para fazer um bom mandato como senador , disse Moura, ressaltando que, ao lado de Veneziano, acompanha o projeto de João, que é representado pela gestão do governador Ricardo Coutinho (https://youtu.be/p0GfhqPF7Y8).