Federal

Atualizado em 25/05/2018 13:58

Temer anuncia enfrentamento com forças federais e condena grevistas: Radicais serão responsabilizados

legenda da imagem

O presidente Michel Temer (MDB) declarou em pronunciamento na tarde desta sexta-feira (25) que o Governo Federal irá usar as forças federais para abrir caminho nas vias federais bloqueadas pelos caminhoneiros grevistas. Segundo Temer, os gre

Atendemos 12 reivindicações prioritárias dos caminhoneiros, que se comprometeram a encerrar a paralisação imediatamente, esse foi o compromisso conjunto, deveria ter sido o resultado do diálogo, muitos caminhoneiros estão fazendo sua parte, infelizmente uma minoria radical tem bloqueado estradas e impedido que muitos façam seu trabalho, disse o presidente.

Segundo Temer, os governadores dos Estados deverão trabalhar para as que as vias em todo o paós sejam desbloqueadas. Ele ainda afirmou que os grevistas ?radicais? serão responsabilizados.

Acionei as Forças Federais para desbloquear as estradas e estou solicitando aos senhores governadores que façam o mesmo. Não vamos permitir que a população fique sem os gêneros de primeira necessidade, não vamos permitir que consumidores fiquem sem produtos. Nao vamos permitir que hospitais diquem sem insumos? quem bloqueia estradas quem age de maneira radical está prejudicando a população e saliento, será responsabilizado. Vamos garantir o abastecimento, o acordo está assinado e cumpri-lo é a melhor alternativa, finalizou.