Estadual

Atualizado em 04/06/2018 09:22

Veneziano é João são saudados por populares em Aroeiras, Cabaceiras e Bananeiras

legenda da imagem

O pré-candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo e outras lideranças, participaram neste fim de semana de encontros do PSB nas cidades de Aroeiras e Bananeiras e foram prestigiar o sucesso das festividades da ?Festa do Bode Rei?, na cidade de Cabaceiras, onde foram recebidos pelo vice-prefeito, Ricardo Aires.

Ao visitar lideranças políticas, conceder entrevista à emissora de Rádio em Aroeiras e participar do encontro regional do PSB na cidade, no sábado, 02, ao lado de João, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que os paraibanos, através das suas lideranças, precisam refletir sobre o Estado que melhorou em vários aspectos através da administração Ricardo Coutinho.

Não podemos brincar. Aqui, em Aroeiras, passando por Fagundes, Queimadas, Boqueirão, entre outras localidades dessa região, o eleitor precisa saber separar o bom político do mau político, da boa e da má proposta, porque depois do dia 07 de outubro não haveremos mais de fazer correções, destacou Veneziano.

Cabaceiras

Na sua vigésima edição, a ?Festa do Bode Rei?, segundo Veneziano tem muita representatividade para a região, pois não se trata apenas de um momento festivo, mas um momento ímpar para a realização de seminários troca de experiência entre produtores e negócios.

Em Cabaceiras, acompanhado da pré-candidata a deputada federal pelo Podemos, Ana Cláudia Vital, o pré-candidato Veneziano, atual deputado federal, foi muito prestigiado pelos moradores e pelos visitantes paraibanos. Muitos fizeram questão de agradecer ao parlamentar por ter se posicionado pelo trabalhador, nas votações de matérias como a Reforma Trabalhista.

Em Bananeiras, Veneziano esteve ao lado de João e do Governador Ricardo Coutinho, participando de um evento de apoiamento de lideranças à pré-candidatura a deputado estadual, de Hervazio Bezerra.