Municipal

Atualizado em 04/07/2018 07:06

Agentes de saúde acusam PMJP de fazer reunião para oferecer migalhas à categoria

legenda da imagem

Uma comissão formada por Agentes de Saúde e Endemias foi recebida pelo secretário de Saúde do município de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio. Representantes da categoria avaliaram o encontro com humilhante e cobram resposta eficaz do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo sobre as reivindicações da categoria.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Endemias e Vigilância Ambiental (Sindasvam), Célia Alves, a reunião realizada na tarde desta terça-feira (3), serviu como tentativa do prefeito da Capital de ganhar os Agentes de Saúde com migalhas, declarou Célia. Ainda de acordo com a sindicalista, o prefeito Luciano Cartaxo deverá receber a categoria apenas na tarde da próxima segunda-feira (9).


Ainda de acordo com a presidente do Sindasvam, a reunião a ser realizada na próxima semana servirá para que o prefeito Luciano Cartaxo faça o comunicado do reajuste à categoria. Segundo o secretário de Saúde, quem vai dar a notícia do reajuste e da devolução da gratificação, que eles retiraram assim que assumiram, vai ser o próprio prefeito, revelou.


Os Agentes de Saúde e Endemias realizaram na tarde desta terça-feira uma manifestação na Secretaria de Saúde do município.