Estadual

Atualizado em 06/08/2018 15:08

Manoel Jr confirma mudança de rumo e culpa PSC: Coube justamente a mim a chapa proporcional, por isso vou tentar recuperar meu mandato

legenda da imagem

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (06), a indicação do seu partido para a disputa a federal, nas eleições deste ano.

Segundo ele, apesar de a convenção do seu partido ter sido simbólica, na sede da legenda, representou a vontade de vários companheiros que querem o partido bem posicionado na chapa proporcional.

Como o partido declinou e fez a opção pela candidatura de Lucélio Cartaxo, e a chapa já tinha preenchido as duas vagas só Senado, coube justamente a mim a chapa proporcional, por isso eu estarei tentando recuperar meu mandato de deputado federal, disse Manoel.

O ex-emedebista vai concorrer na mesma coligação de Pedro Cunha Lima (PSDB); Ruy Carneiro (PSDB); Leonardo Gadelha (PSC); Bruno Cunha Lima (SOLIDARIEDADE); Geraldo Amorim (PV), dentre outros nomes.

Mesmo com a adesão do partido a Lucélio, Manoel foi uma das ausências sentidas na convenção conjunta da oposição, realizada nesse domingo, 05.

Essa será a terceira vez que Manoel Júnior entra em uma disputa em apenas cinco anos.