Estadual

Atualizado em 08/08/2018 06:58

Fiel aliado de Manoel Júnior volta a atacar candidatura de Maranhão

legenda da imagem

Fiel escudeiro do vice-prefeito de João Pessoa, e agora candidato a deputado federal Manoel Junior (PSC), o vereador pessoense Mangueira (vice-presidente municipal do MDB), que permaneceu na sigla, mesmo com a partida do seu líder, voltou a alfinetar ontem (07), a candidatura a governador do senador e presidente estadual da sua sigla José Maranhão.

Dissidente declarado dentro do MDB, o vereador Mangueira voltou a dizer ontem que não votará em hipótese alguma no candidato do seu partido ao Governo do Estado, José Maranhão. E foi contundente em sua declaração: disse que o emedebista não teria condições de administrar a Paraíba nesse momento. Continua sendo voz dissonante dentro do Diretório Municipal do MDB.

Portanto Mangueira vem cumprindo o que prometeu com a saída de Manoel Júnior do MDB. Continuo no MDB mas eu continuo dizendo que o MDB não tem dono, mas tem jeito ainda, precisa só de gestão disse Mangueira, atirando contra José Maranhão. Manoel Júnior e seu partido o PSC compôs com a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.