Estadual

Atualizado em 08/08/2018 14:42

Ricardo crava que eleição será ?plebiscitária?: Creio em uma grande vitória

legenda da imagem

O governador Ricardo Coutinho (PSB) demonstrou confiança em um resultado positivo para a chapa encabeçada por João Azevedo (PSB) nas eleições deste ano. Em passagem por Cuité, nesta quarta-feira (8), o governador afirmou que a eleição será plebiscitária.

Fizemos essa caminhada em anos em que o Brasil quebrou e a Paraíba continuou em pé. Acho que essa eleição será plebiscitária, quem achar que a Paraíba está em um caminho certo, jamais vai arriscar dar o poder a quem não tem condição e governar, apontou.

Ele ainda ratificou críticas ao pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) e a construção da sua candidatura. Segundo Ricardo, não se pode entregar o Estado para três famílias repartirem.

Governar não é brincadeira, não posso achar que o governo é algo da minha família, não posso pegar um irmão meu, e achar que acho que ele está sem fazer nada e colocar como governador de um estado. Não se pode pegar três famílias e querer voltar a uma época que o estado era uma pizza voltada em 8 ou 10 pedaços. O retrocesso não cabe mais para a Paraíba. Creio em uma grande vitória de João Azevedo, Veneziano e Luiz Couto, definiu.