Esporte

Atualizado em 17/08/2018 07:45

Treze anuncia permanência de mais um protagonista do acesso

legenda da imagem

O Treze confirmou mais uma renovação de contrato visando a disputa da temporada 2019. E trata-se de um grande reforço, um dos nomes que mais se destacou com a camisa trezeana na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano: o volante Carlos Copetti

O meio-campista Carlos Coppetti, talvez o principal jogador de linha do Galo na histórica campanha do vice-campeonato da Série D e acesso à Série C, renovou seu contrato e vai continuar vestindo a camisa alvinegra no ano que vem.

Titular em quase todos os jogos, o camisa 5 foi importante no sistema de marcação e também atuou com maestria no setor de criação do time comandado por Flávio Araújo.

Coppetti dividiu com Mauro Iguatu e Marcelinho Paraíba o protagonismo no Treze de 2018.

Com a confirmação do nome de Carlos Copetti, chega a três o número de atletas confirmados pelo Galo da Borborema para a temporada de 2019. Antes dele, o clube já havia confirmado a permanência do goleiro Mauro Iguatu e do volante Elielton. A expectativa agora é em torno dos acordos com o meia Marcelinho Paraíba e também o técnico Flávio Araújo.

Além da Série C do Brasileiro, o Galo da Borborema vai disputar o Campeonato Paraibano, competição que não conquista desde 2011.