Estadual

Atualizado em 09/10/2018 11:29

Governador manda recado: A campanha pra gente não terminou

legenda da imagem

Em entrevista a imprensa paraibana ontem (08), o governador Ricardo Coutinho (PSB), referindo-se ao segundo turno das eleições presidenciais, pediu empenho da militância girassol no tocante ao segundo tuno das eleições presidenciais. A campanha pra gente não terminou

Agora, não tem mais essa de dizer que não vai para os debates [Bolsonaro]. Tem que ir, dizer o que fará pela educação, pela saúde, pela ciência e tecnologia. A campanha pra gente não terminou. Na Paraíba, nós é que vamos fazer esse debate, mas um debate fraterno, a favor da razão. Não temos inimigos eleitores, mas um candidato que expressa o ódio, que representa o que é mais retrógrado. O Brasil não pode dar um salto no escuto. Vamos eleger nosso companheiro Fernando Haddad, disse Ricardo Coutinho.

Ontem o governador também destacou que não pretende assumir um ministério em um eventual governo de Fernando Hadad (PT). Ricardo destacou ainda que o seu sucessor precisa melhorar a administração pública e torná-la mais resolutiva.