Estadual

Atualizado em 10/10/2018 17:38

Cotado para coordenar campanha de Haddad no NE, RC pede apoio e justifica: Essa é uma eleição para salvaguardar a frágil democracia

legenda da imagem

Cotado para coordenar a campanha do presidenciável Fernando Haddad não apenas no Nordeste, mas em toda a região Nordeste, o goverandor da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), mais uma vez pede o apoio do eleitorado paraibano para, dessa vez, ajudar não um partido, mas um regime de governo - a democradia.

Em potagem, nas redes sociais, o socialista, que já conseguiu o apoio de toda cúpula nacional do PSB, lembra que esse segundo turno definirá os próximos quatro anos do país e por isso faz uma convocação civilitzatória para fazer com que os direitos conquistados não sejam perdidos.

Não é apenas uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstituir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na nação. Não temos o direito de nos omitir, conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil. Vamos juntos e juntas com Fernando Haddad., postou.