Municipal

Atualizado em 18/10/2018 17:04

Bastidores: troca de farpas esquenta eleições em Cabedelo

legenda da imagem

As eleições suplementares de Cabedelo ainda nem começaram e já é grande a movimentação nos bastidores políticos da cidade portuária. Ontem, em nota, o presidente municipal do PSB, Sales Dantas, informou que haveria uma consulta do partido à militância antes de um posicionamento oficial acerca da nova campanha eleitoral.

Nosso partido fará uma avaliação do atual quadro político com suas lideranças, bases sociais e militância para que de forma madura possa tomar a melhor decisão. Nosso desejo é que Cabedelo, assim como a Paraíba, também possa dar um grande salto, iniciando um novo ciclo de desenvolvimento e respeito ao dinheiro público, informou em nota o presidente do PSB.

Ato contínuo, em entrevista concedida a um blog local, o vereador Victor Hugo (PRB), prefeito interino da cidade, anunciou seu rompimento com Sales, vetando uma eventual indicação como possível companheiro de chapa.

O único vice que eu não aceitaria ao meu lado é Sales Dantas. Além de não ter voto e não ser de Cabedelo, Sales não soma, ele só divide. Aceitaria qualquer um, menos Sales, disparou.

Nesta quinta-feira (18), em sua página no Instagram, Sales Dantas replicou o veto e às declarações de Victor Hugo.

A respeito das últimas declarações do vereador Victor Hugo, quero ressaltar que sou um soldado do PSB, sempre seguirei as orientações do partido porque só aprendi a fazer a política com lealdade aos meus companheiros. Cresci na vida com trabalho e exercendo a arte de multiplicar amigos, meu maior patrimônio, postou Dantas.