Municipal

Atualizado em 31/10/2018 14:35

Vereadora quer informações sobre a coleta de lixo em Bayeux

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou pedido de informações da vereadora França ao secretário de infraestrutura no sentido de prestar esclarecimentos à Casa Severaque Dionísio, num prazo de quinze dias, sobre o atendimento da empresa responsável pela coleta de lixo no município. ?Quem são os responsá

legenda da imagem

A Câmara Municipal de Bayeux aprovou pedido de informações da vereadora França ao secretário de infraestrutura no sentido de prestar esclarecimentos à Casa Severaque Dionísio, num prazo de quinze dias, sobre o atendimento da empresa responsável pela coleta de lixo no município.

Quem são os responsáveis pela empresa ? quais os dias e horários em que as coletas são realizadas e se a frota e o número de funcionários são suficientes para atender à demandas da população, são alguns dos questionamentos apresentados pela parlamentar.

Ela considerou essas informações essenciais para que os moradores e a Câmara possam cumprir com a competência do poder de fiscalizar e ter os esclarecimentos necessários quanto à prestação dos referidos serviços.