Municipal

Atualizado em 12/11/2018 10:08

Nonato Bandeira também defende o nome de RC para disputar a PMJP em 2020

legenda da imagem

Assim como parlamentares do PSB, entre os quais Hervázio Bezerra, Buba Germano, Estela Bezerra e Sandra Marrocos, Nonato Bandeira, presidente do PPS da Paraíba, também advoga a tese de que o governador Ricardo Coutinho é um forte candidato a prefeito de João Pessoa, em 2020. Mas ponderou: ainda falta muito tempo para o pleito e essa decisão somente será tomada no tempo oportuno

Ele ainda adiantou que a decisão é irreversível. Outra novidade anunciada pelo jornalista é que também deixará o comando do PPS na Paraíba. É uma decisão irreversível. Eu já comuniquei a minha família, enfatizou Bandeira, jornalista por formação com passagens pelos principais veículos de comunicação da Paraíba.

Os próximos passos do comunicador ainda estão sendo planejados. Nos bastidores acredita-se que ele se dedicará à publicidade institucional, além de produzir análises políticas no jornalismo.

Eu vou trabalhar com política. Só que nos bastidores, com os políticos, com a política. Estamos vivendo tempos sombrios de radicalismo muito grande, ultraconservadorismo, de tentativa de tolher a liberdade de imprensa. Então é o tempo certo para quem tem posicionamentos muito claros, arrematou.

BAGAGEM

Na gestão pública, Bandeira foi secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado. A última passagem na administração foi como chefe de Gabinete do governador Ricardo Coutinho, de quem foi auxiliar por diversas vezes. Disputou três eleições. Venceu como vice-prefeito de João Pessoa.