Estadual

Atualizado em 14/11/2018 14:15

João Azevêdo destaca metas da Comissão de Transição do Governo

legenda da imagem

Após a instituição da Comissão de Transição do Governo (CTG), publicada na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial do Estado, o governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), detalhou os trabalhos que serão desempenhados pelos integrantes indicados por ele para a CTG a partir de agora.

De acordo com João Azevêdo, os secretários ficarão responsáveis pela elaboração de um relatório de gestão para que se possa traçar as primeiras metas do futuro governo.

A partir dessa publicação, a comissão terá a oportunidade de coletar junto a todas as secretarias e órgãos do governo o relatório da gestão para que a gente possa, a partir desses elementos, elaborar e providenciar as primeiras medidas que tomaremos no início do ano. Isso é fundamental para que a gente tenha um retrato do governo para, a partir daí, definir as nossas prioridades, destacou.

A Comissão de Transição é presidida pelo secretário chefe da Controladoria Geral do Estado, Gilmar Martins. Também integram a CTG, o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro;  a secretária da Administração, Livânia Farias; a secretária de Finanças, Amanda Rodrigues; o secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Deusdete Queiroga Filho; e o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Waldson Souza.

O decreto que instituiu a CTG foi assinado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).