Estadual

Atualizado em 05/12/2018 08:25

Hervázio comenta que Luciano Cartaxo treme de medo com a hipótese de Ricardo Coutinho ser candidato a prefeito da capital, em 2020

legenda da imagem

Líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nas gestões 1 e 2 do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), avaliou ontem a entrevista concedida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) a uma emissora de TV da capital.  Para ele, Cartaxo deixou transparecer uma grande preocupação com a possibilidade de RC voltar a se candidatar a prefeitura da capital.

Bem ao seu estilo, tranquilo e infalivelmente irônico, Hervázio Bezerra (PSB) comentou ontem a entrevista concedida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. No que diz respeito às eleições municipais de 2020, o líder do governo na AL-PB disse que o prefeito treme de medo com a hipótese do governador Ricardo Coutinho ser candidato.

A propósito do pleito de 2020, dez em cada dez socialistas vem defendendo que o governador se candidate a prefeito de João Pessoa. Externam isso, publicamente, além de Hervázio Bezerra, Jeová Campos, Buba Germano, Estela Bezerra e a deputada estadual eleita, Cida Ramos, para quem Ricardo precisa voltar, por que foi o melhor prefeito da cidade. Aliados, como o presidente do PPS da Paraíba, Nonato Bandeira, atestam o mesmo.