Municipal

Atualizado em 14/12/2018 11:42

Após bancada de oposição pedir exoneração de Adalberto Fulgêncio, vereadora dispara: Ficou constatado que o secretário é inoperante

legenda da imagem

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) fez duras críticas ao secretário de Saúde de João Pessoa Adalberto Fulgêncio ao defender a exoneração do mesmo do cargo que ocupa.

De acordo com Raíssa o secretário tem demonstrado inoperância na função o que fez com que oito vereadores da oposição assinassem um documento que pede o afastamento de Fulgêncio da secretária.

Raíssa foi mais além e declarou que Adalberto estaria na pasta por gozar de amizade pessoal com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e de forma irônica deu dicas de como o prefeito poderia aproveitar da amizade sem prejudicar o andamento da gestão da Pasta.

A bancada de oposição está fazendo um favor ao prefeito Luciano Cartaxo a partir do momento em que a bancada pede a exoneração de Adalberto assinada por oito vereadores. Na cidade está faltando médico em PSF, medicamentos de primeira necessidade como fitas pra diabéticos e dipirona, dentista, então ficou constatado pela bancada de oposição que o secretário é inoperante. Então eu sugiro que se o prefeito goza da amizade pessoal do secretário ele exonere, bote Ana Giovana no lugar e leve o secretário no final de semana pro sítio pra matar a saudade, tomar um banhozinho de piscina, se balançar na rede, tomar um Rivotril disparou.